quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cria



...Sinto o sabor dos meus sonhos passando sobre minhas mãos que são reais, loucas porém sensatas...
Danço nas avenidas com cara de " bobo ", imito o som dos cães em plena praça pública, gargalho sentimentos espontâneos a troco de cócegas...
Talvez os milagres da vida são estes tecidos internos que se propagam com naturalidade.
Deve ser por isso que sempre há uma modificação positiva ao meu redor.
Deve ser...

Um movimento flácido deve mostrar sua forma com toda a verdade que tiver...
Quando sentimos, não pensamos, toda técnica cai por água a baixo.
Deve ser por causa da limitação do cérebro, ou pela infinita expansão do coração.
Sim, deve ser...

Sinto os olhares que transcedem generosidade, mas não sou a materialização do pensamento.
Capto meus próprios defeitos e enfeito-os,
Cancelo os pedidos alheios e invento novas coreografias,
Afugento meus medos e liberto meus dons...

...Agora, todo pulsar é válido,
Toda poesia traz clarividência,
E cada sombra esboça um sorriso inusitado...
Deve ser porque a vida criou o Amor...
É,(...) deve ser...

                    Christian Felix

4 comentários:

  1. caramba muiito bom
    parabéns, vc escreve muiito bem!!

    vlw pela visita , volte sempre!!!

    CAOS MUNDIAL

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog.
    Depois dá um pulo lá no meu,ok?
    flw!

    ResponderExcluir
  3. É a felicidade do viver em suas várias facetas.... Ficou linda essa forma do seu dizer.
    Bjo
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, é até engraçado, mas já se passaram 2 anos em que vcs comentaram e agora que tô respondendo, rsrs
      É que no início, a idéia do blog era só pra ter um canto mesmo um "repouso peculiar".
      Eu nem divulgo nada, como vcs podem ver, só existem os 3 comentários de vcs, rsrsrs
      Gratidão pelas palavras, que bom que gostaram...( Vcs nem devem se lembrar, rsrs )
      Vou visitar o blog de vcs ok???
      Luz e amor! ;D

      Christian Felix

      Excluir