sábado, 27 de novembro de 2010

Espiral Colorido















Prefiro cores...
Na verdade, eu prefiro as suas...
E quando se trata de humor, é com o teu amor que o meu dia se ilumina...
As vestes frias somem desesperadamente com o teu calor,
E a louca fantasia cria pernas,
Anda, caminha e corre para dentro de mim...
Minhas asas celebram tua face alegre e meu corpo se enraiza ao teu...
Mas é sempre assim :
Quando você está aqui,
Tudo toma outra forma !
(...é como se você esculpisse os meus sonhos...)
...Na verdade, acho que voce deve ser uma artesã celestial...
Um anjo !
Que pousou em meu coração e daqui não quer mais sair...
Ainda bem...

(...)

Hoje, o céu borbulhou aplausos...
E a arte se fez nova outra vez...

Cada passo teu que é dado;
É uma estrela que renasce,
Uma luz que se ecoa,
Um jardim que se constrói...
E, sabe,
Quer queira, quer não,
És a continuação de um espiral;
Uma dádiva aromática,
Uma flor transcendental...
E eu que não sou bobo nem nada,
Prefiro cores...
Na verdade, eu prefiro você,
...minha menina...
...meu Arco-Íris !!!

                            Christian Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário