segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cantinho Bagunçado













Não entendo algumas coisas que acontecem a minha volta...

E nem quero entender!
Quero continuar enxergando a vida com esses olhos não palpáveis
E me dopar de alegria,
Brincadeira e canção...

Hoje o céu sorriu pra mim...

Se em meu coração, já descansa o amor, será que existe algo mais que eu precise para ser feliz?



Cada dia que se passa,
É um dia que não passa;
É a manhã que vive em mim,
A noite que escolhi,
A tarde risonha,
O sono desenhado,
O mundo impensável...

Mergulho nas profundas ( e não profundas ) histórias que crio,
Sei me vestir com brega elegância,
Eu imagino um mundo sem fechar os olhos,
Preto ou branco eu enxergo cores...
Acontece porque flui,
Flui por ser espontâneo,
É espontâneo por ser verdadeiro...


A casa é nossa porque sempre existiu dentro de nós!
Fora dela sempre existiu;
O pó,
O nó,
O só...

Dentro da casa;
Um sol,
Um rouxinol,
Um girassol!

Preciso de mais alguma coisa???




Já sei que não,
Então, deixa eu correr organizar meu cantinho,
Afinal,
Percebi que ele está apenas,
Bagunçado...

                                                               Christian Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário