sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paraíso Lilás



















...É o que posso sentir diante desta vida...
Tudo passa e se transforma, mas ocupo um lugar e faço dele minha sala de estar.
São infinitos distúrbios que me fazem sorrir, pois conheço assim um pouco do melhor de mim.
E no meu caminho eu quero abraçar todos vocês que aqui me afligem...
Saltarei do mais alto pico e planarei antes de voar...
Sei que todos vocês estarão ao menos numa fração de segundo sorrindo com exposição sincera;
Sei que há o verdadeiro que se camufla sobre a fuga,
Sei que o céu permitirá apenas o necessário,
Sei que o martírio constrói,
Sei que daqui, observo o movimento e o que permanece imóvel,
Sei que minha alma pouco é contemplada, mas infiltro-me naquelas que desprendem-se do ego...
Sei que o sol possui sua cor, mas quero desenhá-lo com sabedoria dentro da minha interna casinha,
Dentro do meu paraíso lilás,
Dentro da minha,
Forma de luz...
...

                               Christian Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário