quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O sorriso mais lindo e vivo que brota dos meus sonhos




















E com um lindo sorriso nos lábios
Despeço-me de um ciclo que afetou e invadiu todos os meus poros
Dou-lhe um abraço com minha imaginação
E quem banha-o com gratidão é meu coração

A natureza, cúmplice de tal feito
Aplaude o que vê
Irradia-se pelo o que sente
Sonoriza o mundo pelo o que prevê

Ganho uma piscadela de uma formiga
Gargalho poesias
Fecho meus olhos
E fico na expectativa de abri-los no novo ciclo que já me estende a mão

O cheiro é doce
O riso é brincante
A alma plena
A cantiga intensa e luminosa

A um passo para a eternidade
O corpo todo trovoa
Os espasmos são notáveis
A fluidez diviniza-se

E quem diria que seria tão sublime viver?

Minhas asas
Apontam para o sol
Reverenciam a energia de meus ancestrais
Alcançam uma percepção mais profunda da vida

Conectado com o cerne de meu ser
Despeço-me
Com o sorriso mais lindo e vivo que brota dos meus sonhos

O riso rasga minha face
Escorrem pétalas
E asas
E borboletas
E cores

E a minha sagrada admiração pelo amor
Explode-me por dentro
Me traz aqui
Todo sem jeito
Feliz
E solar

Christian Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário