segunda-feira, 30 de março de 2015

Valentia











Pois bem...
Eu sinto, nesse agora,
A imensidão do universo jorrando seu olhar sobre mim
E são olhos que carregam as mãos estendidas, cuja intenção é me puxar para cima
Elevar-me para onde meu imenso coração deseja voar

É dolorido quando a alma percebe que vive num corpo
E que a mente não reproduz a verdadeira imagem
Nem descreve em palavras
Aquilo que realmente somos em essência

Peço a intercessão do cosmos
Da sublime atmosfera onde repousa o amor
Da divindade, do misterioso deus da música

Que a simbiose entre eu e a sinfonia do sol nunca silencie
E se algum dia for necessário tal silêncio
Que ele seja canção para a matéria que habita em meu espírito
Para meu corpo
Minha estrutura tangível e palpável

Que essa carne terrestre nunca pereça em vida
Muito menos se sucumba

Que seja profunda a minha passagem por aqui
E que minha real existência seja meu guia eterno

Peço-lhe, com poesia e valentia:
Crava tua onipotência em todas minhas partículas humanas
E transcenda tudo aquilo que hoje, faz parte de mim

Balbucie encantamentos
Borbulhe sonetos
Beije meus sentimentos

Por favor
Por amor

Christian Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário